A Xiaomi realizou ontem um grande evento onde apresentou um bom punhado de dispositivos. Um telefone dobrável e novos fones de ouvido. Mas o que o público não esperava era se deparar com um robô humanoide com mais de um metro e meio andando pelo palco. Depois de ver como ele deu uma flor ao CEO da Xiaomi e até tirar uma selfie com ele, a empresa revelou que CyberOne -como a criatura foi batizada- é o segundo robô a sair do laboratório de robótica da empresa, que deu à luz seu cão robô CyberDog faz apenas um ano.







