segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Amigos diferentes
Um veado visita um gato todas as manhãs em seu jardim.
Um gato, em Harrisburg, Pennsylvania, USA, tem um amigo especial, que diariamente vai vê-lo. O dono do gato tirou estas fotos depois de algumas visitas.
Depois de perder seus pais, este orangotango de três anos de idade estava tão deprimido, que se recusava a comer e não respondia nada bem aos tratamentos.
Os veterinários pressentiam que ele se entregaria a morte. Um cão adulto foi encontrado perdido nas imediações do parque zoológico e quando o puseram na sala de tratamento, se juntou ao orangotango.
Os dois se tornaram amigos inseparáveis desde então. O orangotango encontrou uma nova razão para viver e se esforça ao máximo para acompanhar seu novo amigo em suas atividades.
Eles vivem no norte da Califórnia, e a natação é o esporte favorito deles. Roscoe (o orangotango) tem um pouco de medo da água e precisa da ajuda de seu amigo para nadar.
Passam todo o tempo juntos, podemos ver pelos sorrisos, quão felizes são. Juntos descobriram o lado cômico da vida e o valor da amizade. Encontraram mais que um ombro amigo onde apoiar...
Nairóbi:
Um hipopótamo bebê que sobreviveu às ondas do tsunami na costa do Kênia e desenvolveu um forte laço com uma tartaruga gigante centenária, em um lugar para animais, no porto da cidade de Mombassa, disseram os oficiais.
O hipopótamo chamado Owen e pesando cerca de 300 kg, foi arrastado do Rio Sabaki no Oceano Índico, e depois jogado para a praia onde as ondas do Tsunami golpearam a costa do Kênia, em 26 de dezembro, antes que o resgate de vida silvestre o resgatasse.
Um hipopótamo de menos de um ano de idade adotou uma tartaruga macho de cerca de 100 anos. A tartaruga parece estar muito feliz sendo uma mãe, disse a ecologista Paula Kahumbu, que está a cargo do Parque Lafarge. “Nadam, comem e dormem juntos”, afirmou a ecologista. “O hipopótamo segue a tartaruga exatamente do modo que o faria com sua mãe.
Se alguém se aproxima da tartaruga, o hipopótamo se torna agressivo, como se protegesse sua mãe biológica”, afirmou Kahumbu.
Anjana, a chimpamzé que resgatou dois tigres brancos após a passagem do furacão Hanna, que os separou de sua mãe, na Carolina do Sul...
E não só brinca com eles, como também ajuda a dar mamadeira, inclusive já criou filhotes de um leopardo e de um leão... isso que é instinto maternal!
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras...
Lembra-se de Bambi e Tambor?
Pois finalmente foram encontrados...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário