domingo, 28 de abril de 2019

Caso encontre uma mulher com um ponto preto na palma da mão, chame a polícia imediatamente


Devido a ondas de crimes contra as mulheres, a cada dia as mulheres vão tentando encontrar formas de se defender como também meio de denunciar as agressões que vem sofrendo, ao longo do relacionamento, uma relação que um dia foi tão sonhada em uma forma de amor, acabando virando um pesadelo um filme de terror, e a cada dia o numero de vitimas só aumentam e os agressores na maioria das vezes saem impune.


Diversas mulheres estão aderindo ao sinal como uma medida preventiva um grito de socorro ou uma forma de alerta para serem atendidas em qualquer lugar que estejam, somente no Brasil no primeiro semestre de 2018 foi contabilizado pela delegacia de atendimento a mulher mas de 67 mil denuncias, relatando casos de agressão domestica e no mundo inteiro milhões dessas mulheres sofrem da pior forma possível sendo que a maior parte pelo seus próprios parceiros.


Como já de costume o agressor intimida a vitima, coagindo as para não fazer nenhum tipo de denuncia escondendo de todos as agressões por vergonha e o fator maior que é o medo de novas agressões, visando alertar a sociedade um grupo ativista irlandês lançou um movimento chamado '' O ponto preto'' o objetivo da campanha é falar sobre o assunto sem precisar falar, ou seja um grito mudo.


O ponto preto vai alertar parentes e amigos das vitimas a tomarem providencias e alertarem as autoridades sem precisar que as vitimas se exponham e passem por novas agressões. quando virem o ponto preto, fiquem em alerta denunciem, agressão contra a mulher é crime.

Do nosso véi

Nenhum comentário:

Postar um comentário