segunda-feira, 16 de março de 2020

Americana é presa dirigindo um carro roubado e assegura ser Beyoncé


Em Las Cruces, no estado americano do Novo México, Surena Henry tentou fazer-se passar pela cantora pop Beyoncé Knowles após ser detida pela Polícia no último sábado por conduzir um veículo roubado.


De acordo ao relatório policial, a mulher, de 48 anos, disse ter encontrado as chaves no interior do veículo, e decidiu dar uma "voltinha da alegria" com o automóvel. O dono do veículo realmente havia dado queixa de roubo poucas horas antes e confirmou que havia esquecido as chaves no volante.

Quando um policial identificou o veículo roubado e ligou a sirene, Surena fez cara de paisagem e seguiu dirigindo até a entrada de sua casa. Uma vez que foi detida em frente a seu domicílio, se negou a dar seu nome real aos agentes e afirmou categoricamente que era Beyoncé e que exigia a presença de seus advogados.


Questionada porque não parou quando foi abordada mais cedo pela polícia, ela disse simplesmente "que não estava a fim de se estressar". A polícia finalmente conseguiu comprovou sua verdadeira identidade utilizando um escaner de impressões digitais.


Por este incidente, Surena foi presa com acusações de Henry enfrentará cargos por apropriação ilegal de um veículo, ocultação de identidade e resistência a prisão. A "Beyoncé" acabou indo dar uma "voltinha" de camburão quando foi transladada ao Centro de Detenção do Condado de Doña Ana.

Do nosso véi

Nenhum comentário:

Postar um comentário