segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Rapper mexicano implanta correntes de ouro na cabeça

 


O rapper Dan Sur se tornou viral após mostrar que a extravagância não tem limites para as correntes de ouro implantadas cirurgicamente em sua cabeça, deixando um visual diferente. Por meio de suas redes sociais, o mexicano compartilhou as fotos de como ele se parece com seu novo estilo e destacou que o fez para ficar diferente e não apenas pintar o cabelo. "A verdade é que eu queria fazer algo diferente porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que nem todos me copiem agora", disse ele em um de seus vídeos compartilhados no TikTok e no Instagram.

E embora tenha sido desde abril que o rapper passou por uma cirurgia para implante de correntes de ouro na cabeça, recentemente se tornou viral, devido a alguns depoimentos que fez em suas redes, em que aponta que é de outro planeta, que tem um pacto com o diabo e que seu sangue seja de ouro.
O rapper Dan Sur avisou que não contará onde foi local da cirurgia para ninguém fazer, porque não há muitas escolhas de médicos que se atrevam a introduzir correntes de ouro em sua cabeça, disse ele. “Há muitos imitadores, então eles não roubam meu Flow porque já roubaram uma música de mim”, disse.


Como alguns de seus seguidores não acreditam que se trate de correntes de ouro, e até garantem que se trata apenas de uma peruca, o cantor resolveu provar que se trata de ouro verdadeiro, então tirou uma das correntes e mergulhou-a em um copo com água, para mostra que é tudo verdade.


O rapper também compartilhou como foi o procedimento cirúrgico para implantar as correntes de ouro em sua cabeça. Ele explicou que colocaram alguns ganchos com pontas em seu crânio para que as correntes pudessem ficar presas, por isso são removíveis, mas os ganchos permanecem em sua cabeça.


"Um gancho é implantado na minha cabeça e esse gancho tem ganchos e eles estão todos enganchados no meu crânio, sob minha pele", ele explicou sobre o procedimento. Dan Sur é o primeiro rapper do mundo a implantar correntes de ouro em sua cabeça . Além disso, sua excentricidade foi mais longe, pois uma prótese de ouro de 80 quilates também foi colocada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário