quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Baby do Brasil revela que foi abduzida por extraterrestres e que consegue ficar invisível


Nesta terça-feira, 26 de novembro, foi ao ar uma entrevista da cantora Baby do Brasil à TV Cultura. No papo com o programa provocações, a estrela da Música Popular Brasileira (MPB) revela que já foi abduzida por seres extraterrestres e que teria ainda o poder de ficar invisível. As informações foram publicadas pelo site Natelinha.


Segundo Baby, desde que ela era muito criança, as visões extraterrestres começaram, mas eram diferentes do que veio depois, quando começaram os contatos de abdução. Criança, a ex de Pepeu Gomes, diz que via discos voadores e que tinha ainda outras ações vistas como sobrenaturais.


Uma das abduções, no entanto, acabou provocando um acidente na profissional da música, como narra a cantora na entrevista dada ao programa Provocações, da TV Cultura. “Vou te falar uma coisa: eu passei anos vendo [disco voador]. Uma delas [visões] foi muito forte porque eu fui tipo abduzida e voltei com um galo enorme na testa”, explicou a famosa, dando o que falar.


Ainda na conversa, Baby diz que tem o poder de ficar invisível. Segundo o Natelinha, a cantora teria explicado na gravação como consegue realizar o poder da invisibilidade, chocando a todos. Em seguida, Baby teria manifestado porque ficou calada tantos anos sobre suas supostas relações com ETs.


“É assim, desde pequena eu sempre tive visões. Eu via coisas, mas não podia contar porque se eu contasse eles iam acabar me internando. Iriam dizer: ‘Ela é maluca de pedra’”, explicou a estrela, que já havia falado em outras situações sobre esse tipo de abdução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário