sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Mãe de 43 anos sempre é confundida como irmã da filha de 19


Joleen Diaz, uma mulher de 43 anos da Califórnia, foi apelidada de "a mãe mais gostosa do mundo" nas mídias sociais, com milhões elogiando-a por sua aparência incrivelmente jovem. Tanto que muitas vezes acham que ela e sua filha de 19 anos são irmãs. Professora do ensino fundamental por profissão, Joleen diz que não se importa de ser confundida como irmã da filha, nem ela. Ela teve Meilani quando era muito jovem, então não é totalmente possível acreditar que elas poderiam ser irmãs.


Ademais, enquanto crescia Meilani se cansou de explicar para as pessoas que Joleen era sua mãe, não sua irmã, então ela está acostumada. Ainda assim, a mulher de 43 anos parece incrível para a idade dela, o que ela atribui ao seu cuidado religioso com a pele.


- "Eu cuido religiosamente da minha pele e lavo meu rosto todos os dias de manhã e antes de ir para a cama", disse Joleen em uma entrevista recente.


- "Comecei a cuidar da minha pele ainda jovem, por volta dos 12 ou 13 anos. Minha mãe costumava comprar cremes e eu secretamente usava seus produtos para cuidados com a pele. Um produto que mostrou uma mudança dramática para mim foi a tretinoína. Eu uso agora há cerca de um ano e meio e já vi minha pele ficar cada vez melhor."


A mãe solteira acrescentou que ter uma boa pele lhe dá confiança, mesmo nos dias em que não se sente muito bem. Por isso fez com que Meilani iniciasse a mesma rotina rigorosa de cuidados com a pele aos 12 anos, para garantir que ela tenha a mesma pele radiante.


Mas o cuidado com a pele é apenas parte do que faz Joleen parecer tão jovem. Ela também trabalha na academia, segue uma dieta equilibrada e saudável, descansa bastante e, acima de tudo, mantém uma atitude descontraída, sem se preocupar muito com o passado ou o futuro.


- "Sou bastante pragmática e tento não me preocupar muito com o passado ou antecipar preocupações no futuro", disse. - "Vivo uma vida bem simples e estou contente com o que tenho."


Joleen tem mais de 50 mil seguidores no seu Instagram e as fotos que ela posta ali recentemente se tornaram virais nas mídias sociais, deixando muita gente de boca aberta, dizendo que não se arriscaria a dizer quem é a mãe ou a filha.


Do nosso véi

Nenhum comentário:

Postar um comentário