Parece que Halloween ainda não terminou, mas diversão nunca para, pois as pessoas continuam a compartilhar alguns dos trajes mais criativos e assustadores da temporada de Halloween deste ano. Uma dessas fantasias, a de uma horrível criatura sem cabeça usada por uma garotinha taiwanesa, se tornou viral recentemente. E não é apenas horrível, como você verá em um momento.
O usuário do Facebook Stoprain Wang recentemente compartilhou a fantasia de Halloween de sua filha pequena, uma menina sem cabeça com um vestido preto e branco pontilhado encharcado de sangue, segurando a própria cabeça em um guardanapo ensanguentado. A fantasia era tão assustadora que não parecia que ela estava colecionando doces, mas sim assombrando este estabelecimento.
Mas não é só estética, mas também um traje muito prático. Veja, o lugar onde a cabeça dela deveria estar tem uma placa que diz “entrada de doces”, levando as pessoas a jogarem doces dentro. Há um compartimento especial projetado para coletar doces, o que ela fazia com facilidade.
Wang compartilhou fotos e vídeo em seu Facebook com a legenda resumindo as reações das pessoas — “Que horror!”, “Tão bom…” e “Como você fez isso?”, E também explicando que sua esposa estava por trás do traje.
“Todo ano o trabalho de Anita é incrível, e este ano o efeito é ainda mais incrível! Começando a esperar pelo Halloween do próximo ano. ” Wang estava especialmente orgulhoso de como sua filha mantinha o comportamento de uma garota horrível, algumas crianças tinham medo de se aproximar dela!
Olhando bem no vídeo, ela estava coletando doces aos montes. As pessoas enfiavam punhados de doces na gola do traje. A menina simplesmente precisava andar por aí. Ganhando doce mais fácil de todos os tempos!
Não demorou muito até que a postagem começou a chamar a atenção das pessoas online. Primeiro, a postagem gerou mais de 13.000 reações com mais de 17.000 compartilhamentos, bem como mais de mil comentários e mais de 1,8 milhão de visualizações apenas no vídeo, e então fez o seu caminho para vários meios de comunicação e redes sociais, obtendo milhares de reações e gostos.
Confira o outro vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário