Parceria com o iFood e outras fintechs viabilizou uma linha de crédito especial para entregadores; confira detalhes técnicos do modelo.
A Voltz, empresa brasileira de motocicletas elétricas, viu no crescimento do delivery uma oportunidade para comercializar seu modelo EVS. Para agradar os motociclistas que usam o veículo para trabalho, lançou a EVS Work, que teve sua resistência preparada para o dia a dia e oferece mais autonomia que a configuração urbana.
Com duas baterias, a EVS urbana entrega 180 km de autonomia, a moto elétrica para trabalho, no entanto, chega aos 240 km. A velocidade final da EVS Work também é diferente, 85 km/h, menor do que os 120 km/h da versão original.
Preço da EVS Work
A moto elétrica para delivery
Com vendas previstas para julho deste ano, a Volts EVS Work terá preço entre R$13.990 e R$15.990.
Para facilitar a compra da moto, a Voltz firmou parceria com o iFood e outras fintechs. As empresas oferecerão uma linha de crédito especial para os entregadores.
Assim que estiver disponível para o mercado, a EVS Works será testada por 30 motociclistas do aplicativo iFood. A ideia é que os profissionais comprovem a viabilidade do uso de motos elétricas para o trabalho.
Sobre a Voltz EVS
Confira, abaixo, a ficha técnica da EVS urbana:
Velocidade máxima: entre 80 e 120 km/h
Potência: 3000 W
Bateria: Lítio 72v 33ah
Tempo de recarga: até 5 horas
Ciclo de carga: 2000 ciclos (garantia até 1500 ciclos)
Autonomia: até 180 km
Capacidade de carga: 200 kg
Função de marcha a ré: sim
A Voltz EVS conta com GPS integrado, conexão 4G, farol dianteiro, lanterna traseira e piscas LED, USB, conexão Bluetooth, chave de presença (SmartKey), duas tomadas e alto-falantes.
Dimensões da moto elétrica:
Peso seco: 130 kg
Dimensões (CxAxL): 1,98 m x 1,34 m x 0,76 m
Entre-eixos: 1,46 m
Rodas: aro 17″
Nenhum comentário:
Postar um comentário