O homem está de volta. Ryan Reynolds anunciou nesta terça-feira (27) que “Deadpool 3” vai ser lançado em 6 de setembro de 2024 — e que vai contar com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine.
O logotipo de “Deadpool” aparece no vídeo, mas é rapidamente cortado pelas garras de Wolverine. Confira:
Após o anúncio, os fãs levantaram uma dúvida importante: Como a Marvel pretende trazer o mutante depois do personagem ter morrido em “Logan” (2017)? Calma, que os próprios Hugh Jackman e Ryan Reynolds respondem. Em vídeo publicado no Twitter na manhã desta quarta-feira (28), os astros respondem às dúvidas dos fãs. Reynolds e Jackman explicam que a narrativa daquele filme é situada em 2029, sendo considerado “algo totalmente separado”.Hard keeping my mouth sewn shut about this one. ⚔️ pic.twitter.com/OdV7JmAkEu
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) September 27, 2022
Enquanto isso, o diretor de “Logan”, James Mangold, que terminou a história de Wolverine de uma vez por todas, ou assim acreditávamos, respondeu às notícias de “Deadpool 3” com um simples gif. Se liga:Quick explainer video that tackles…
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) September 28, 2022
1) Timeline questions
2) Logan canon
3) MCU FAQ
4) Whether we can do this all day or not pic.twitter.com/50lBsfYS5p
— Mangold (@mang0ld) September 27, 2022Shawn Levy dirigiu Ryan Reynolds nos filmes “Free Guy” e “O Projeto Adam” e está a frente de “Deadpool 3”. Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os dois primeiros filmes, também assinam o terceiro. Reynolds e Jackman têm uma longa história de super-heróis juntos. A estrela de “Deadpool” apareceu pela primeira vez como o personagem em “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009, que foi o primeiro spin-off de “X-Men” a se concentrar no personagem de Jackman. Essa versão de Deadpool, no entanto, tinha a boca costurada e não apresentava seu icônico traje vermelho e preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário