sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Previsões de Nostradamus 2023: Terceira Guerra Mundial, Fome e Crise Económica

 


Acredita-se que Nostradamus tenha previsto com precisão eventos marcantes, como a ascensão de Adolf Hitler, a Segunda Guerra Mundial, o ataque terrorista de 11 de setembro e a Revolução Francesa, que moldaram nosso mundo. O astrólogo místico francês escreveu 6.338 profecias, incluindo quando, onde e como nosso mundo terminará dramaticamente.

Apesar do fato de os investigadores interpretarem as quadras de Nostradamus de maneiras diferentes, suas opiniões muitas vezes convergem. Isso também vale para 2023. As famosas quadras do vidente são estudadas por especialistas e amantes do paranormal. Isso não é surpreendente, porque muitas das previsões de Nostradamus se tornaram realidade durante sua vida, as profecias permanecem relevantes até hoje. Nas suas quadras, o famoso astrólogo codificou de forma alegórica aqueles eventos que terão que acontecer com a humanidade no futuro.



Terceira Guerra Mundial 
 
Sem entrar nos meandros do cálculo das datas, que o preditor também criptografou, podemos dizer que é no próximo ano que a Terceira Guerra Mundial começará. Pelo menos, muitos pesquisadores de quadras insistem nisso. Então, John Hoag em seu livro “Nostradamus. The Complete Prophecy” escreve que um conflito militar global acontecerá na década de 2020. No epicentro da ação estarão a Rússia, os Estados Unidos e a China. Nostradamus escreveu: “Sete meses da Grande Guerra, pessoas mortas por más ações”. Isso também foi previsto, pois o conflito na Ucrânia causado pela invasão da Rússia pode crescer ainda mais, resultando na 3ª Guerra Mundial. Ou poderia se referir ao conflito em curso no Sudeste Asiático entre a China e Taiwan, que ameaça arrastar os Estados Unidos para uma terrível guerra nuclear.



Fome 
 
Embora a previsão de fome tenha sido anteriormente atribuída a 2022, agora os investigadores acreditam que talvez o cientista francês tivesse em mente afinal 2023. Como mencionado acima, tais divergências se devem à interpretação das datas. Seja como for, no futuro, segundo Nostradamus, as pessoas movidas pela fome começarão a se deslocar de um lugar para outro, mas isso não afetará a situação de forma alguma. Os problemas com água potável e colheitas devido ao uso de armas químicas e nucleares permanecerão.


Crise económica 
 
O colapso da economia em 2023, que Nostradamus também presenciou, pode ser considerado uma consequência natural do conflito global. Joseph Jochmans, que estuda textos antigos, relata que em suas quadras, o alquimista francês falava sobre a depreciação do dinheiro. Em 2023, as pessoas supostamente acenderão fogueiras com notas, porque o dinheiro não será mais adequado para mais nada. Haverá tumultos quando os depositantes invadirem os bancos exigindo danos, mas as portas não serão abertas.



Desastres naturais 
 
O farmacêutico e alquimista francês Michel de Notredam, previu que o século 21 seria marcado por um grande número de todos os tipos de desastres naturais e desastres naturais. Não será exceção, segundo Nostradamus, e 2023. E isso não é surpreendente: foi no ano mencionado que o adivinho viu uma mudança na órbita da Terra. Além disso, os investigadores acreditam que Nostradamus previu a queda de um enorme meteorito no nosso planeta, como evidenciado por uma das quadras sobre uma trilha de fogo no céu.



Pouso em Marte 
 
Olhando para nossa galáxia, o místico francês se refere enigmaticamente a uma “luz em Marte caindo”. Essas palavras podem ser explicadas como o planeta parecendo se mover para trás no céu, dizem os crentes. Ou sugere que a humanidade pode estar à beira de um grande avanço quando se trata de colonizar o Planeta Vermelho. Elon Musk não escondeu seu desejo de enviar humanos a Marte e sugeriu que os humanos chegarão lá até 2029. Então, talvez o bilionário tenha algo na manga para 2023.


Novo Papa 
 
Entre as previsões feitas por Nostradamus para o próximo ano está um novo Papa para suceder Francisco. Segundo o adivinho, o Papa Francisco será o último Papa verdadeiro e o pontífice que o substituir criará um escândalo. “Na perseguição final da Santa Igreja Romana, haverá Pedro, o Romano, que apascentará seu rebanho em meio a muitas tribulações, depois das quais a cidade de sete colinas será destruída e o terrível Juiz julgará o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário