sexta-feira, 19 de maio de 2023

Antonia Fontenelle convoca Felipe Neto para ringue: 'Quer cair na porrada?'

 


Antonia Fontenelle usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (18/05), para mandar um recado para Felipe Neto. Em uma entrevista para o Morning Show da Jovem Pan News, a apresentadora chamou o youtuber de "lixo humano" e "covarde" e destacou que queria "resolver as coisas" em um ringue de luta.

"Esse é teu 'modus operandis (sic)', pagar advogado para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é. Sim, você é um lixo de ser humano, é minha opinião", iniciou a comunicadora.


Na sequência, ela sugeriu que os dois lutassem para resolver seus problemas. "Quer resolver essa parada comigo cara a cara, de preferência num ringue? Sabe o Whindersson Nunes, que sobe num ringue? Quer subir num ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, rapaz? Resolver esse problema que você tem comigo. Você acha que eu tenho medo de você?", esbravejou ela, visivelmente revoltada.


Em seguida, Antonia disse que ela era quem iria processar Felipe, acusando-o de "assédio processual". "Porque vocês podem me prender, vocês podem colocar tornozeleira, vocês podem me tirar o réu primário, mas Felipe Neto vai continuar sempre sendo esse lixo de ser humano que ele é", destacou, reforçando a opinião contra o influenciador digital, que já derrotou Fontenelle na Justiça no ano passado.


"O convite tá feito, fica tranquilo que teu sufoco não vai passar do primeiro round. Covarde". 

Antonia Fontenelle


A nova confusão entre os dois ocorreu após Felipe Neto colocar os seus advogados à disposição da irmã Mônica Bispo do Véu, que teria sido ofendida por Antonia Fontenelle em um programa da Jovem Pan na última quarta-feira (17/05). Na ocasião, Antonia chamou a religiosa de "pobre miserável" depois que ela publicou um vídeo comemorando a queda do preço da gasolina e do gás de cozinha e fazendo o "L", em referência ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


"Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos", disparou a atriz ao vivo. Depois de saber das críticas de Fontenelle à cristã, Neto colocou os advogados à disposição de Irmã Mônica, caso ela queira processar a viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012).


Após a repercussão do vídeo, Felipe afirmou em seu Instagram que irá processar a comentarista novamente e comentou que ela "não aprende".


Nenhum comentário:

Postar um comentário