quarta-feira, 31 de maio de 2023

Evangélica, ‘menina do bambu’ pede desculpas a Silvio Santos após quase 40 anos

 


A espera acabou: Daiza Lazarte Barros, conhecida por fazer a “piada do bambu” com Silvio Santos nos anos 1980, finalmente deu as caras. No especial de 60 anos do programa do SBT, comandado por Patrícia Abravanel, a mulher, agora aos 47 anos, pediu desculpas ao “chefão da emissora” e disse que “quer zerar”.

Era um domingo como outro qualquer, quando a catarinense – à época com apenas oito anos – contou a piada do bambu a Silvio Santos. O programa estava ao vivo quando ela se direcionou ao apresentador: “Qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”. Silvio deu risada e já sabia que viria besteira.


“O poste dá a luz em cima, a mulher dá à luz em baixo”, respondeu a menina, ao que Silvio questionou: “E o bambu?”. “Enfia no teu c*”, respondeu ela prontamente. “Ô boca suja, sem vergonha”, reagiu ele, rindo.


Silvio Santos procura a moça do bambu 

No início do mês, o perfil oficial do Programa Silvio Santos anunciou a procura pela moça: “Caso você conheça, escreva nos comentários dessa publicação”, diz o texto. Segundo informações do jornal O Globo, Daiza veio a público após ser encontrada pela emissora, e pediu desculpas pela primeira vez.




“Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho”, disse ela durante a gravação do programa, que vem sendo compartilhada pelo perfil oficial no Instagram.




Mulher levou bronca da mãe Daiza contou à filha de Silvio Santos que tinha apenas oito anos na ocasião e “vivia repetindo” o que ouvia dos outros. Ela acabou levando uma bela bronca da mãe, além da professora que organizou a excursão ao programa do SBT. “Agora quero zerar isso”, revelou.


A mulher contou que, em dado momento, passaram a usar sua imagem e nome sem autorização. Ela, que é formada em jornalismo e hoje atua como missionária religiosa em uma igreja evangélica de São Paulo, precisou até mesmo entrar com um processo na Justiça.


Recorde a “piada infame”, que marcou o programa em 1985:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário