Nesta quinta-feira (20), quando a Amazon MGM Studios anunciou que estava assumindo o controle criativo da franquia “James Bond”, o fundador da empresa, Jeff Bezos, questionou os fãs nas redes sociais sobre quem eles gostariam que fosse o novo agente 007. “Quem você escolheria como o próximo Bond?”, escreveu ele no X/Twitter e no Instagram.
Uma grande parcela dos comentários pediu por Henry Cavill, o Super-Homem, que quase assumiu o papel antes de Daniel Craig. No entanto, ele não conseguiu o trabalho por ser muito jovem na época, segundo o diretor de “Casino Royale”, Martin Campbell. Vale lembrar que, atualmente, o ator está no time da adaptação dos jogos “Warhammer 40.000”, com a Amazon MGM.Em 2022, o próprio Cavill chegou a comentar sobre as audições para o posto. “Eu cheguei até a última fase, mas foram com Daniel e acho que foi uma escolha incrível. Eu provavelmente não estava pronto na época, e acho que Daniel fez um ótimo trabalho nos filmes anteriores, então estou feliz que eles fizeram essa escolha”, disse.
Quem não deve ser o novo 007
Além disso, outros atores, como Idris Elba, Tom Hardy e James Norton também foram citados pelos internautas. Mas, embora a produtora Barbara Broccoli tenha demonstrado interesse em ter Idris no papel, o ator descartou a possibilidade após reações preconceituosas de parte do público. Ele afirmou que pessoas que não gostaram da ideia tornaram tudo “nojento e desagradável” por transformarem em uma questão de raça.
Por outro lado, alguns nomes foram um pouco mais inesperados, como o do próprio Bezos e da atriz Whoopi Goldberg. Contudo, as chances são pequenas para a atriz de “Ghost” ou qualquer outra mulher, já que, em 2021, ano de lançamento do último filme da série, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, Broccoli disse que James Bond deveria ser um homem britânico novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário