terça-feira, 26 de março de 2019

Após ver este vídeo muitas pessoas nunca mais colocam um cigarro na boca


Deixar de fumar não é fácil, os que fomos (ou que são) fumantes, na maioria dos casos, tentamos deixar várias vezes, com recaídas quando pensávamos que já tínhamos dominado o maldito vício. É por isso que toda motivação, para não começar a fumar nunca ou para não voltar a fazê-lo, é pouca, pese que eu saiba que alguns amigos fumantes vão ficar bravos por eu repetir esta ladainha. A história de Terrie Hall, uma fumante inveterada na juventude, é todo um exemplo a NÃO seguir.


Terrie era uma advogada ativista de campanhas anti-tabagismo nos EUA. Foi uma sobrevivente a dez diagnósticos de câncer, isto mesmo DEZ! Passou por 48 tratamentos de radioterapia e foi submetida durante um ano a sessões de quimioterapia, antes e após ser obrigada a fazer laringectomia.


Ela ficou conhecida por protagonizar um dos mais contundentes e desconfortáveis anúncios da campanha publicitária contra cigarros dos Centros para o Controle e Prevenção de Doenças, bem como por viajar através do país para criar consciência em jovens e adultos sobre as consequências nefastas do consumo de fumo. Em seu undécimo diagnóstico de câncer, as forças sucumbiram, ela morreu com 53 anos.


Sensíveis, abstenham se de ver o vídeo!



Do nosso véi

Nenhum comentário:

Postar um comentário