sábado, 31 de agosto de 2019

Cadelinha aproveita cochilo da avó de sua dona, ‘rouba’ dentadura e se torna a nova sensação da internet


A cachorrinha Luna, de apenas 11 meses, é a nova sensação da internet. O animalzinho ganhou fama após aparecer em uma foto com a dentadura da avó de sua dona, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O clique foi feito por Anna Carolina Lima, estudante de pedagogia, enquanto passava férias na casa de seus pais, na primeira quinzena de julho.

Anna Carolina explica que estuda e mora em Ponta Grossa (PR), com Luna, mas foi passar as férias na casa dos pais, em Minas. “Eu estava em casa com minha vó e minha mãe, aí fomos almoçar. Depois disso, eu precisei dar uma saída e minha avó foi dormir um pouco. Ela tinha deixado a dentadura embaixo do travesseiro, para não perder, como já era de costume”, explica a estudante.


Quando a avó de Anna acordou, ficou desesperada procurando pela dentadura. “Na hora que minha mãe disse que estavam procurando e já havia até pedido para Deus para ajudar, eu falei com ela que tinha certeza que tinha sido a Luna que pegou. Minha mãe até perguntou se era mesmo possível. Aí falei que conheço a Luna, e achava que tinha sido ela”.


A cachorrinha estava brincando pela casa, correndo, indo e voltando do quintal. “Fui procurar um pouco, e a princípio não achei. Quando eu subi do quintal e fui para o quarto da minha mãe, eu dei de cara com a Luna sentada na poltrona. Ela estava com a dentadura na boca, mordendo, brincando. Eu estava com celular na mão e consegui tirar algumas fotos rápidas. Aí depois tirei dela, pois fiquei com medo de estragar”, relata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário