quinta-feira, 17 de junho de 2021

Elas são lindas mas perigosas.


 

Conheça as 7 mulheres que apesar da beleza você vai querer ficar longe delas.

Você deve ter notado como as pessoas adoram discutir coisas horríveis. Especialmente se você estiver em um grande grupo com seus amigos. Se alguém menciona Suzane Von Richthofen ou Jack, o Estripador, é a receita perfeita para uma conversa intrigante. Assassinos em série são um assunto quente e não há como negar isso. Embora você possa estar assustado com os detalhes brutais, você quer saber mais. Pode lhe dar noites sem dormir, mas você quer toda a sujeira. 
 
Quando eu pergunto sua versão de como é um serial killer ou assassino, sua descrição provavelmente é um maníaco de olhos arregalados, segurando uma faca ou qualquer arma encharcada com o sangue de alguém. Direito? Bem, ao contrário da crença popular, às vezes o pior dos criminosos pode parecer uma deusa – com o cabelo perfeito, o sorriso perfeito e os olhos mais bonitos.



1. Mindy Sangera


Com um temperamento calmo e um rosto deslumbrante, Mindy Sangera poderia facilmente ser a garota da casa ao lado, por quem seu irmão mais velho tem uma grande paixão. A última coisa que passaria pela sua cabeça, seria que Mindy, é uma assassina de sangue frio que atualmente enfrenta prisão perpétua por esfaquear Sana Ali, a esposa grávida de 23 anos de seu amante empresário, até a morte.



2. Amanda Knox


Uma estudante americana, Knox foi acusada de assassinato brutal depois que sua colega de quarto Meredith Kercher foi encontrada morta no início de 2007. O corpo de Meredith foi descoberto com sua garganta cortada impiedosamente, de 19 anos e, de acordo com relatos, foi porque ela rejeitou o pedido de Knox para se entregar a alguma atividade sexual clandestina.



3. Darlene Gentry


Linda belle sul e ex-rainha do baile, Darlene era uma garota normal, casada com um eletricista, tinha três filhos e um emprego estável como enfermeira. Tudo parecia tão perfeito quanto suas lindas tranças loiras sedosas, até que um dia ela atirou no marido até a morte – sem motivo aparente! Para desviar as suspeitas, a própria Darlene ligou para a polícia e reclamou que seu marido foi morto a tiros por alguns invasores. Assim que a ajuda chegou, percebeu-se que a ‘enfermeira Darlene’ não havia feito nenhuma tentativa de salvar seu esposo enquanto ele sangrava até a morte.



.4 Megan Martzen


Megan era a linda babá de uma criança na Califórnia. Um dia, a criança sofreu um ‘traumatismo contundente’ na cabeça e no abdômen, resultando em morte. Após meses de investigação, descobriu-se que Megan era a responsável pelo crime horrível.



5. Jodi Arias


Um dos casos de assassinato mais sensacionais de sua época foi o assassinato do palestrante motivacional Travis Alexander por sua encantadora esposa, Jodi Arias. Alexander foi encontrado morto em 2008 e sua namorada foi acusada do crime sangrento. O julgamento do assassinato criou uma tempestade na época, e conforme a investigação se intensificou, histórias explícitas da vida sexual do casal vieram à tona, incluindo casos de Alexander com outras mulheres e relatos insanos de Jodi sobre o que levou ao assassinato horrível.



Molly Jane Roe


Provavelmente a história mais bizarra de todas – Molly, uma deslumbrante mulher de cabelos escuros e olhos arregalados, se declarou culpada de assassinato em primeiro grau em 2013, por estuprar e assassinar impiedosamente o bebê de 17 meses de seu namorado.



7. Estibaliz Carranza


Chamada de ‘Assassina de Sorvete’, Carranza, uma espanhola-mexicana dirigia uma sorveteria e usava esse espaço para preservar os pedaços cortados do corpo de seu marido e amante. O marido foi assassinado em 2008, enquanto o amante dela em 2010. Durante o julgamento, a senhora fisicamente atraente se confessou culpada dos assassinatos e disse que o motivo era que ambos os homens eram agressores e opressores. Carranza se casou com um terceiro cara na prisão em 2012 e até deu à luz uma criança nas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário