O brilhante brincalhão francês Rémi Gaillard, que já pregou peças no passado, vestido de Papai Noel e com o espírito natalino, fez algumas travessuras hilariantes de Natal novamente. O vídeo compilação mostra uma série de ações, algumas que parecem normais, outras que são incongruentes e outras que são completamente irreverentes. Por exemplo, o Papai Noel se senta com uma criança na beira de uma estrada movimentada usando uma câmera de trânsito do governo para tirar fotos. A ideia é que se você tiver duro, pode sempre provocar uma multa e tirar belas fotos gratuitas.
Com efeito, Rémi não pode ser mais tão abusado, pois está respondendo a demandas judiciais por causa de suas pegadinhas. A última ocorreu quando ele roubou um bloquinho de multa de um guarda no ano retrasado e ficou dois dias na prisão. Quando foi solto recebeu um ultimato das autoridades que se reincidisse ia passar um bom tempo atrás das grades.
Na sua primeira pegadinha de Papai Noel, em 2008, seu canal ainda não era tão famoso e por algum motivo que eu desconheço o vídeo foi deletado pelo Youtube e republicado por outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário