segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Estrela da Ópera Paul Potts arrasa com sua performance no Got Talent Champions




Paul Potts, um dos grandes responsáveis pelo sucesso dos realities musicais voltou ao palco do Got Talent. Como dizem: a fama é fugaz, uma lenda é para sempre. Paul Potts tem status de lenda. Como assim? Quando o inglês subiu no palco do Got Talent britânico em 2007, ele parecia ser o cara mais medíocre do mundo, mas ele era tudo, menos comum. O homem tímido e inseguro tinha uma superpoder secreto: uma voz de embasbacar qualquer um.




Cerca de 1.100 shows depois, o tenor voltou para sua primeira aparição no Got Talent americano, na sua versão Campeões, e deixou público e júri ofegante com sua performance de "Caruso". O derradeiro oprimido é agora uma referência na música clássica.



 Sua apresentação gerou tal comoção que Amanda chorou, o público também. Ele ganhou o título inaugural e muitos fãs. Um longa-metragem foi feito sobre sua história de vida, "Apenas uma Chance" de 2013 (com James Cordon no papel principal). Um álbum com o mesmo nome foi número 1 nas paradas do Reino Unido. O ex-vendedor de celular se tornou uma lenda.




Do nosso véi

Nenhum comentário:

Postar um comentário