quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O remédio que me “matou”


                     
                         o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!



Fernando Henrique de Sousa publicou um comovente relato, em sua página do Facebook, sobre a sua condição de saúde, revelando o que fez com os que os seus rins parassem de funcionar.

Sua tristeza é tamanha que ele relata como “morte” as consequências da superdosagem que tomou, fazendo com que os seus rins parassem de funcionar. 

Confiram o emocionante relato, logo abaixo:

“Estou aqui pensando, o porque de tantas pessoas ficam surpresas quando eu falo que o motivo dos meus rins terem parados foi o uso abusivo e contínuo do diclofenaco sódio…

Isso me fez repensar que talvez as pessoas não sabiam o mal que eles fazem, não só aos rins mais (recentemente) também para o coração, aumentando em quase 30% as chances de ataque cardiovascular, deixando a pressão arterial elevada!?

Bom… Esse foi o remédio que tomei,  TORSILAX, que mesmo sendo advertido “venda sob prescrição médica” , você pode encontrar até mesmo em mercado, e nas farmácias, não existe nenhum tipo de restrição sobre a venda, o que torna o acesso muito fácil, para deixar mais claro o que aconteceu comigo, eu sentia fortes dores nas juntas do cotovelo e nos dedos da mão, era absurda as dores, já cheguei a ir no cais 1 da manhã, chorando de dor, até que me falaram desse remédio, no mesmo dia comprei, tomei e a dor foi aliviada, mais logo ela voltava e eu tomava outro, era pra mim tomar 1 comprimido a cada 24 horas, eu já estava tomando um comprimido a cada 4 horas, isso estava me arrebentando por dentro, até que um dia tive um princípio de infarto, quando fui fazer os exames pedidos pelo médico, meus rins já tinha perdido 85% do funcionamento, o que mais tarde veio a parar por completo…

É isso… Use minha história de exemplo, um simples remédio, que qualquer pessoa pode comprar, que alivia sua dor mais te destrói por dentro…

” FICA NOSSO ALERTA! DEPENDENDO DA DOSAGEM, QUALQUER MEDICAÇÃO PODE TRANSFORMAR-SE EM “VENENO”. AUTOMEDICAR-SE É SEMPRE TEMERÁRIO. PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÃO MÉDICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário