segunda-feira, 13 de maio de 2019

Atriz transa dentro de um Tesla e vídeo tem quase 7 milhões de visualizações.


A estratégia da moça de se tornar famosa deu certo. Mas o filme picante tá dando o que falar.


A americana Taylor Jackson mora em Los Angeles. Ela tinha o sonho de se tornar conhecida, muito conhecida nos meios digitais. A americana criou contas no Twitter, Instagram, Snapchat e no Facebook. Mas foi a tacada no site pornográfico Pornhub que levou Taylor se tornar um fenômeno.


A jovem de 19 anos criou uma historinha bem fajuta. No filme ela conhece um rapaz através do aplicativo de relacionamento Tinder. Os dois se encontram e Jackson entra no carro do paquera. O veículo é uma Tesla, Model X. Apenas 2 minutos após se conhecerem pessoalmente, o casal decide transar no carro. A relação deles acontece com o carrão em movimento, com o motorista permanecendo ao volante, mas sem continuar dirigindo. A Tesla segue por uma estrada com a função de piloto automático ativada. O vídeo original dura pouco menos de 11 minutos.


Apesar da orientação do fabricante da Tesla para o motorista não tirar a mão do volante, várias vezes o condutor "se distrai" com a transa e larga o comando. Em um determinado momento, Taylor esbarra na tela de controle e o carro para no meio da rodovia. No vídeo, que está atualmente para visualização no site, essa parte foi retirada.


Para ajudar bombar a inédita produção, o Pornhub postou no Instagram uma imagem do curta com a legenda "Denunciando você ao Elon (criador da marca) por não ter duas mãos no volante com o autopiloto acionado".


Funcionou a propaganda. O vídeo virou o número um no sistema de buscas do Pornhub e Jackson conseguiu o "sucesso" que esperava. Em pouco mais de um mês, quase 7 milhões de pessoas acessaram o site para ver as proezas de "Taylor Tesla", como a própria garota se batizou artisticamente.


A atriz explica como surgiu a ideia do vídeo. "Achamos que alguém tinha feito isso antes, então analisamos, mas não conseguimos encontrar um único vídeo. Algumas semanas depois, me inscrevi para uma conta do Pornhub e esse vídeo foi um dos primeiros que fiz", contou Jackson.


Taylor disse ainda que não estava preocupada com a segurança durante as filmagens porque ela já tinha experiência em usar a função autodirigida em um veículo Tesla.


A direção da Tesla se perturbou com a repercussão do filme pornô. Dirigir sem manter a atenção na direção é tudo o que a empresa condena. "O piloto automático é projetado para ser usado com um motorista totalmente atento, que tem as mãos no volante e está pronto para assumir a qualquer momento. Enquanto o sistema é projetado para ser mais autônomo ao longo do tempo, na sua forma atual, ele não é um sistema de auto-condução", escreveu a Tesla em seu site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário