terça-feira, 21 de maio de 2019

Luto na Fórmula 1: lenda do esporte não resiste e morre


A Fórmula 1 é considerada um dos esportes mais queridos pelos brasileiros. Foi através dele que ficamos conhecendo nosso maior piloto, Ayrton Senna. No entanto, nesta segunda-feira, 20 de maio, uma triste notícia pegou de surpresa quem acompanha as corridas da F1.


“Hoje é um dia triste para a Fórmula 1. A grande família da Ferrari soube, com grande tristeza, da morte do seu amigo Niki Lauda”, escreve a escuderia na conta oficial no Twitter, acrescentando: “Vais ficar para sempre nos nossos corações e no dos adeptos”.


Também a Mclaren expressou tristeza pela morte de Lauda, aos 70 anos, menos de um ano depois de ter sido submetido a um transplante pulmonar.


“Todos na McLaren estão profundamente tristes com a partida do nosso amigo, colega e campeão de Fórmula 1 em 1984. Ele estará sempre nos nossos corações e na nossa história”, refere a escuderia britânica, também no Twitter oficial.


Os organizadores do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 reagiram a morte do piloto austríaco, garantindo que “Lauda será imortalizado na história da modalidade” e que “a comunidade do automobilismo está de luto pela morte de uma verdadeira lenda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário