quarta-feira, 15 de maio de 2019

Tem uma coisa que eu tenho notado em praticamente todas as fotos da Sophie Turner

Todo mundo tem dado bastante atenção para a Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones".
Mas tem uma coisa que eu tenho notado que não vi ninguém comentar ainda.

Enquanto todos estavam pirando com o fato de ela virar uma taça de vinho durante um jogo de hóquei em Nova York...
Eu notei outra coisa...


O Juul.

Como uma adolescente rebelde ou metade da população da cidade de Nova York, Sophie Turner está sempre segurando um Juul, que é um tipo de cigarro eletrônico.


Quando ela está nas alturas.

(Sério, literalmente num avião).


Ou no fundo do poço.


(Tipo tendo um colapso público nas ruas de Nova York – e desesperadamente soprando seu Juul).


O cigarro eletrônico apareceu até nas fotos do casamento.


Quando vejo um Juul, agora eu penso em Sophie Turner.


Não tem simplesmente nenhum momento em que ela está sem ele.


A Sophie sempre tem coisas mais importantes na cabeça.


E, por coisas mais importantes, eu quero dizer que ela deve estar se perguntando como o cigarro está de bateria.


Só Deus sabe o que o Joe vai ter que ouvir se ele ficar sem bateria.

Para resumir, esta publicação não está promovendo o vaping, os Juuls ou qualquer outra coisa; é só uma observação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário