Milhares de pessoas, famosos ou não, lutam diariamente para deixar para trás algum tipo de dependência. É um dia por vez. Conheça agora 10 celebridades que lutam contra a dependência química.
1.Miley Cyrus – cantora e atriz
Em novembro de 2020, a diva pop revelou a Zane Lowe em entrevista para a Apple Music de sua luta para se manter sóbria: “Assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia. Eu nunca poderia sentar aqui e dizer que ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado”.
A atriz foi internada pela última vez em uma clínica de reabilitação em 2011 e revelou que se sentia mais forte pela superação. “A experiência é um aprendizado, mas a saída das drogas é um aprendizado ainda maior”, disse ela à revista Pop-se em 2018.
Em 2016, a cantora se abriu sobre seu antigo vício em maconha no programa de rádio de Elvis Duran. Na entrevista, a diva pop disse que apesar da erva não ser a pior das drogas, ‘é, basicamente, … uma forma de automedicação’.
O ator buscou aconselhamento para tratar do vício em drogas e alcoolismo em seus 20 anos.
Em entrevista à Variety, dada em 2019, a atriz comemorou 20 anos de sobriedade. A estrela da franquia ‘Halloween’ revelou que chegou a compartilhar drogas com o seu pai, o ator Tony Curtis, e com o irmão Nicholas, que morreu de overdose de heroína aos 21 anos.
A cantora paulista nunca foi de beber, mas não lidou bem com a perda do pai, em 2006. A artista entrou numa espiral de autodestruição, mas conseguiu se salvar a tempo.
Em dezembro de 2019, os atores Brad Pitt e Anthony Hopkins abriram a intimidade durante entrevista em que falam sobre suas lutas contra o alcoolismo. Inclusive isso foi um dos motivos da separação com Angelina Jolie.
Ficou muito famoso após de participar da saga “Harry Potter” como o Lúcio Malfoy, o ator revelou recentemente sua luta de décadas contra as drogas.
Apesar de estar sóbrio, o músico disse o remédio era seu único vício após ter se livrado de drogas, cigarro e álcool. ‘Deixei para trás a cocaína há 15 anos, parei com o cigarro há 10 e estou sem beber há três’, disse Dinho em maio de 2020.
Em junho de 2018, a cantora lançou a música ‘Sober’ em que revelava recaída após seis anos de sobriedade. Um mês depois, Lovato foi levada às pressas para o hospital depois de sofrer uma overdose. Após temporada na reabilitação, a diva pop prometeu largar 100% o uso de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário