O mercado de automóveis tem uma grande variedade de produtos para os mais variados gostos e necessidades. Na hora da escolha é difícil saber qual optar. Tem o consumidor que está antenado em eficiência e busca um carro eletrificado. Outro quer espaço e busca sete lugares.
Há quem prefira um projeto mais polivalente, para uso urbano, bom para viajar e trafegar em pisos irregulares. Para este consumidor há o SUV. O problema é combinar tudo isso num único automóvel. Era, pois o Caoa Chery Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid tem tudo isso e mais um pouco.
O topo de linha da
Caoa Chery chegou para redefinir o conceito de um automóvel de ponta. O Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid oferece tudo que o consumidor busca num carro moderno: acabamento impecável, tecnologia de ponta, eficiência, performance e segurança, está chancelada pelo sistema Max Drive.
No mercado brasileiro há SUVs com sete lugares. Assim como utilitários-esportivos eletrificados. Mas raras são as opções de SUVs que combinam motores híbridos com carroceria além de cinco ocupantes. Os poucos oferecidos custam verdadeiras fortunas.
O Caoa Chery Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid é um automóvel sofisticado e oferece o que há de mais inovador em tecnologia embarcada. Recursos como assistentes de condução, climatização digital, conectividade, visão 360° fazem parte da lista de conteúdos deste SUV.
Seu pacote de conteúdos oferece:
Quadro de instrumento digital
Direção elétrica
Partida sem chave
Computador de bordo
Ar-condicionado digital de duas zonas
Purificador e ionizador de ar
Multimídia com (com Android Auto, Apple CarPlay e armazenamento interno)
Câmera 360 graus
Carregamento por indução
Vidros elétricos nas quatro portas
Retrovisores com ajuste elétrico
Bancos revestidos em couro
Bancos dianteiros com ajuste elétrico
Banco do motorista com aquecimento
Teto solar panorâmico
Abertura elétrica do porta-malas
Rodas de liga leve aro 18
Faróis Full LED
Faróis de neblina
Duplo airbag frontal
Duplo airbag lateral
Duplo airbag de cortina
Freios ABS
Controle de tração
Controle de estabilidade
Isofix
Alerta de colisão frontal
Alerta de tráfego cruzado em ré
Alerta de ponto cego
Alerta de mudança de faixa
Assistente de permanência em faixa
Assistente de partida em rampa
Frenagem automática de emergência
Monitor de pressão dos pneus
Ou seja, o Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid garante ao condutor tranquilidade para dirigir, com a certeza de que toda a eletrônica irá reportar qualquer anomalia, como a perda de pressão de um pneu, assim como irá auxiliá-lo no trajeto, avisando sobre algum perigo à frente, já que a tecnologia Max Drive está sempre alerta.
E se por um acaso o piso perder aderência, por exemplo, a eletrônica irá garantir que ele não perca o controle direcional.
Motor híbrido e economia
Se a tecnologia embarcada do Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid impressiona, quem gosta de acelerar forte ficará surpreso. O SUV é equipado com um motor 1.5 turbo de 147 cv, associado a dois módulos elétricos.
A potência combinada dos três motores é de 317 cv e 56, kgfm de torque. Números que superam a maioria de seus rivais diretos. O conjunto ainda conta com transmissão do tipo CVT, com emulação para 11 marchas. Assim, o Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid sempre entrega eficiência e performance.
Basta uma leve pressão no pedal do acelerador para o sistema entender que é preciso força e conjunto entrega todo seu vigor dos motores elétricos, assim como a unidade turbo. Ou seja, um SUV que oferece segurança e força naquele momento de ultrapassagem e retomadas imediatas.
Em baixa demanda de força, o sistema elétrico garante a manutenção da velocidade de cruzeiro, enquanto a unidade a combustão trabalha para manter a carga das baterias. Tudo isso se traduz num consumo impressionante. segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do Inmetro, seu consumo com gasolina é:
Urbano: 30,3 km/l
Rodoviário: 26,9 km/l
São valores impressionantes, principalmente quando falamos de um SUV de sete lugares, que é um automóvel de sete lugares, que é um veículo de grande porte. Ou seja, o Caoa Chery Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid é um gigante com consumo de motocicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário