quinta-feira, 13 de abril de 2023

Trans estampa latas de uma das cervejas mais conhecidas nos EUA e empresa perde US$ 5 bi na bolsa

 


A Bud Light, marca de cerveja que pertence à AB Invev, e uma das mais conhecidas nos EUA, vem enfrentando uma enxurrada de críticas e uma espécie de boicote por parte dos conservadores americanos.

Tudo começou no dia 1 de abril, com a influenciadora trans Dylan Mulvaney publicando um vídeo como garota-propaganda da marca de cerveja.A influencer, que já participou de outras ações de marcas como a Nike, está no meio de uma campanha pessoal chamada “365 of Girlhood”.


No dia 3 de março de 2022, ela postou nas redes sociais que estava em seu primeiro dia “sendo uma garota” e, desde então, ela vem compartilhando sua intimidade para um público que, atualmente, ultrapassa 10,8 milhões de seguidores no TikTok e 1,8 milhão no Instagram. Na parceria com a Bud Light, Mulvaney publica imagens de latas de cerveja com o seu rosto e divulga uma ação onde consumidores concorrem a US$ 15 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário