Chris Hemworth se afastará da telonas para cuidar da saúde e ficar próximo dos familiares após apresentar predisposição para o mal de Alzheimer. A informação foi dada no domingo (02) pelo site Page Six. Segundo o portal, o ator irá desacelerar as gravações de filmes após conclusão de quatro projetos, em que o famoso já está comprometido.
Entre 2023 e 2026, Chris gravará mais um filme dos “Vingadores”, um spin-off de MadMax, “Furiosa”, “Extration 2” e um filme biográfico do lutador Hulk Hogan: “Ele não planeja assumir muitos papéis por causa do [risco de] Alzheimer”, afirmou uma fonte do site norte-americano.
O artista supostamente descobriu a predisposição para o mal de Alzheimer em 2022. O caso aconteceu após um exame genético que identificou que Chris nasceu com duas cópias do gene ApoE4, o que resulta numa probabilidade aumentada em oito a dez vezes para o desenvolvimento da doença, comparado a quem só possui um dos genes.
Fãs do ator ficaram entristecidos com a novidade e compartilharam o sentimento nas redes sociais: "Depois que o Bruce Willis se aposentou por demência [frontotemporal], agora o Chris pensa em aposentadoria por descobrir ter tendência para Alzheimer. No caso dele, é uma decisão precoce, mas que talvez possa ajudar. É aproveitar bem o momento antes que seja tarde", disse uma internauta. "Ah, não! Que trágico", disse outra fã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário