O cantor Harry Styles, de 29 anos, negou interpretar o príncipe Eric no live-action da Disney - A Pequena Sereia - que estreia no dia 26 de maio nos cinemas. Ele contracenaria com Ariel, personagem interpretada pela atriz Halle Bailey, de 23 anos. As informações são da Variety.
O diretor do filme, Rob Marshall, foi quem revelou o convite para o intérprete de “As It Was”. Na ocasião, ele explicou que o ator negou interpretar o personagem por querer fazer filmes “mais sombrios” e não um musical.
“Nós nos encontramos com ele. Ele era adorável. Que cara maravilhoso”, contou o diretor. Ele acrescenta: “Para muitos jovens musicais como Harry, você está tentando abrir seu caminho e não quer ser visto como um cantor, necessariamente”.
Conforme o diretor, a intenção de Harry é expandir profissionalmente. “É por isso que ele estava realmente procurando fazer algo fora do gênero musical, para realmente se expandir. Foi realmente uma ideia divertida de se jogar, mas, no final, sempre acho que as coisas acontecem por um motivo. Estou muito feliz por ter duas pessoas novas e jovens no filme.”
Com a negativa do músico, o ator Jonah Hauer-King, de 27 anos, foi escalado para o personagem. Já Harry aceitou papel de ator coadjuvante em “Não Se Preocupe, Querida” (2022) e My Policeman (2022), onde recebeu críticas polêmicas por sua atuação.
Crítico de cinema da Variety, Owen Gleiberman disparou sobre a atuação do artista em “Não Se Preocupe, Querida” (2022). “[Styles] lembra o jovem Frank Sinatra como ator. É muito cedo para dizer para onde ele está indo nos filmes, mas se ele quiser, pode ter uma chance real neles”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário