sexta-feira, 14 de junho de 2024

Cybertrucks militarizados de polícia estão chegando


 

Cybertrucks militarizados conduzidos por policiais e forças de segurança privadas poderão em breve cruzar as ruas dos Estados Unidos, um cenário repetidamente endossado pelo próprio CEO da Tesla, Elon Musk. E enquanto os fãs da caminhonete robusta já provocaram projetos semelhantes, pelo menos uma empresa de alterações Tesla com sede na Califórnia está oficialmente anunciando pacotes de "atualização" do Cybertruck para a polícia e outros clientes de resposta tática.

A julgar pelos rumores recentes em um dos fóruns mais populares do Cybertruck, frotas do carro elétrico como viatura podem estar no horizonte. Em uma postagem de 30 de maio no Cybertruck Owners Club, um usuário postou um breve clipe retratando uma versão modificada em cinza fosco do veículo com barras de luz LED piscando em azul e vermelho no teto e nas laterais. - "Agora isso é legal. Imagine ser parado por isso? Não tenho certeza se ficaria preocupado ou admirado", escreveu ele no post, citando uma empresa chamada Unplugged Performance e sua subsidiária como responsáveis ​​pelas alterações.


O Cybertruck incorporou a vida distópica da ficção científica desde sua revelação, há quase cinco anos. Elon certa vez descreveu a caminhonete de aço inoxidável de bordas afiadas como - "...um veículo blindado de transporte de pessoal do futuro, o que Bladerunner teria dirigido." Ele até brincou durante seu (muito atrasado) evento de lançamento que o Cybertruck representa o melhor na tecnologia do apocalipse. Embora o modelo básico de US$ 60.990 não esteja equipado para trabalho policial, Elon apóia abertamente policiais em patrulha em Cybertrucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário