terça-feira, 5 de março de 2024

'Fotos na prisão salvaram a minha vida', diz modelo que faturou R$ 118 mil em uma semana

 


Abbie Newman estava passando por depressão, tentando superar o vício em heroína e tinha sofrido um aborto espontâneo. Um fato inesperado, entretanto, mudou a sua vida. Após ser presa duas vezes — por desordem pública e furto em loja —, a americana acabou viralizando por causa das suas fotos de fichamento (conhecidas em inglês como mugshots), quando foi classificada como "detenta sexy". 

 "Minhas fotos na prisão salvaram a minha vida", disse ela.

Depois que as fotos de Abbie em delegacia rodaram pelas redes sociais, a americana experimentou umm aumento repentino no número de assinantes da sua conta no OnlyFans. Em apenas uma semana, a modelo de 28 anos faturou US$ 24 mil ( R$ 118 mil).



"Eu estava muito deprimida antes da prisão e nem estava entrando no OnlyFans havia um bom tempo. Então ganhei US$ 24 mil em uma semana depois de sair da prisão, apenas com pessoas adicionando meu Snapchat, meu Twitter e meu OnlyFans", declarou a americana da Geórgia (EUA), em reportagem no "Daily Star".



A primeira prisão ocorreu em abril do ano passado, após ela brigar em público. No Dia de Ação de Graças (23/11), uma nova detenção, desta vez por furto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário