O talento da Garota-Aranha na vida real permite que ela assista TV do teto
Se eu entrasse na sala à noite e visse meu filho sentado no teto, meu primeiro pensamento seria chamar um exorcista. Acredite ou não, tem mãe que pega a filha pendurada no teto regularmente, mas o motivo está longe de ser um filme de terror: a criança simplesmente gosta de assistir desenhos animados lá de cima. O talento especial da Garota-Aranha da vida real' permite que ela assista TV do teto . Um dia, quando a mãe desta menina revisou as imagens da câmera de segurança, ela notou sua filha "sentada" onde o topo da parede encontra o teto, assistindo TV casualmente. Ela ainda tinha um controle remoto na mão, completamente indiferente por estar no topo da parede sem nenhuma escada para descer.
Sua mãe explica que ela sempre teve um senso de diversão travesso e agora é chamada de garota-aranha da vida real. Foi a própria mãe -que atende pelo nome de Ruxiangsuisu no Douyin- que compartilhou no Douyin o vídeo de vigilância da sala de estar, que mostra sua filha de oito anos subindo no canto de duas paredes do sofá antes de relaxar no teto.
Ao fazer isso, outro membro da família também continua assistindo TV com calma, completamente imperturbável por seus "poderes especiais". Ruxiangsuisu revelou mais tarde que ninguém sabia sobre o alter ego de super-heroína de sua filha até que ela verificou as imagens de vigilância.
Um internauta sugeriu que é porque as crianças pesam menos e as paredes de azulejos proporcionam mais aderência. Ruxiangsuisu, natural da ilha de Pingtan, na província de Fujian, no sudeste da China, acrescentou que a cidade costeira tem um clima úmido, o que torna a sua filha mais "pegajosa".
Outro internauta atento viu o controle remoto da televisão na mão da garota-aranha e disse brincando:
- "Está claro por que ela subiu... para manter o canal de TV sob seu controle."
Entre os milhares de comentários que o vídeo gerou, muitos aconselham Ruxiangsuisu a levar a pequena para uma aula de escalada esportiva. Com certeza ela se sairá bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário